Política da Loja

CRITÉRIO
Temos todos produtos anunciados a pronta entrega ou com o prazo discriminado no site e/ou na página do produto em questão.
Qualquer outra forma de disponibilização dos produtos está explicitamente indicada nos detalhes no link do produto em questão na nossa loja no site Loja2.
Observar sempre, caso o material não seja pronta entrega, o prazo para preparo e disponibilização e envio do mesmo pelos Correios.

ENVIO
Produtos serão enviados via Correios (exclusivamente) na modalidade que o cliente escolher ou o que melhor atender o custo benefício do cliente (Sempre PAC e/ou SEDEX). A forma de envio está sempre descriminada na página do produto em questão.
Observação Importante: Não enviamos nenhum de nossos produtos pela modalidade Carta e/ou Carta Registrada. Nosso sistema é somente envio pelos Correios por SEDEX ou PAC.
Os envios para São Paulo-Capital, ABCDMR, Guarulhos, Osasco e Grande São paulo estão restritos á modalidade Correios -SEDEX.

POSTAGEM
A postagem será efetuada até 1 dia útil após a confirmação do pagamento por nosso sistema.
Obs.: Em caso de paralização, greve ou qualquer outra ocorrência que envolva postagem nos Correios, a postagem se dará sempre no primeiro dia que os mesmo retornarem às atividades normais.
As postagens sempre serão feitas na unidade dos Correios da Vila Romana/SP. - Capital
NOTA IMPORTANTÍSSIMA: NÃO FAZEMOS POSTAGEM AOS SÁBADOS.

MODALIDADE DE PAGAMENTOS
Modalidades de pagamento conforme exposto no anúncio em questão (Vai depender do tipo de pagamento disponibilizado no site Loja2 para o cliente).
O CLIENTE disporá de todas as modalidades descritas e utilizáveis oferecidas pelo Site Loja2 e pelo Pag Seguro.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS PELA COLORPRATIC
Pedidos com pagamentos não efetuados em até 5 dias úteis serão cancelados (o cliente pode refazer o pedido a qualquer momento na loja).

GARANTIA
Todos nossos produtos são garantidos por 9 meses pelo fabricante (a garantia está sempre explicita na embalagem e cobre deteriorização principalmente).
QUALQUER OUTRO TIPO DE RECLAMAÇÃO SOBRE GARANTIA DEVERÁ SER FEITO ATRAVÉS DA LOJA, ATRAVÉS DE NOSSO E-MAIL E CABERÁ A EQUIPE TÉCNICA DA COLORPRATIC ANALISAR E POSTERIORMENTE (NORMALMENTE 3 DIAS) SOLUCIONAR O PROBLEMA.

DEVOLUÇÕES
As devoluções que porventura advirem de problemas técnicos com o produto serão compensadas ou ressarcidas pela Colorpratic.
As devoluções dos Correios que porventura advirem por falta de retirada dos produtos e/ou por terem sido devolvidas após todas as tentativas pertinentes à franquia do trabalho dos Correios, NÃO SERÃO RESSARCIDAS, e serão descontadas do valor total quando do respectivo ressarcimento SEMPRE EFETUADO ATRAVÉS DO ENTENDIMENTO COM O CLIENTE e respeitando os prazos ADVINDOS DESSE ACORDO. nESSE CASO SOMENTE O VALOR PRINCIPAL SERÁ DEVOLVIDO.
Uma vez a mercadoria sendo devolvida, não efetuamos reenvio gratuito. Para novo reenvio o cliente deverá honrar com o pagamento de novo frete.
Convém notar também que todo ressarcimento só se dará na Conta Corrente do Titular da Compra e preferencialmente numa Conta Corrente (devidamente informados Nome do Banco, Agência com dígito, Número de Conta com Dígito),

OBS IMPORTANTÍSSIMA
Convém sempre notar se sua região (CEP da Região) está na relação de risco dos Correios.
Caso isso aconteça é comum os Correios solicitarem a retirada na Agência mais próxima à casa do cliente. Assim sendo não nos responsabilizamos pelo frete de estorno das mercadorias nessas condições.
Caso o cliente não retira no prazo estipulado pelos Correios a Mercadoria será estornada para nosso endereço de recebimento de devolução e o ressarcimento dos valores se dará obedecendo todos os detalhes mencionados (principalmente o desconto do valor do frete).
O estorno do valor devido por devolução SÓ SE DARÁ após o recebimento do produto em nosso endereço de devolução.
Convém notar que esse prazo é muito extenso em alguns caso podendo ultrapassar a 30 dias devido aos serviços dos Correios.
Todo ressarcimento ainda está sujeito ao prazo para o crédito na Conta Corrente do comprador .
Caso o cliente solicite novo reenvio, conforme informado anteriormente, os custos de reenvio (novo frete) serão por conta exclusiv a do comprador.

CUIDADO COM OS PRODUTOS
A massa para biscuit deve sempre ser fechada na embalagem original após o manuseio e/ou utilizar uma nova proteção tipo plástico stretch ou filme de PVC para manter a umidade correta e/ou a maciez.
A renda líquida e o Creme para biscuit devem sempre ser bem fechados após o seu uso, não mantendo a embalagem aberta por muito tempo.
A cola Extra Porcelana Fria e as colas de silicone devem ser mantidas fechadas com a respectiva tampa após o uso.
Qualquer dúvida favor contatar-nos que teremos prazer em esclarecer.

CONFIRMAÇÃO DA COMPRA EM NOSSA LOJA
Sua compra está garantida e protegida pela Colorpratic e os valores enviados são sempre assegurados.

NOTA FINAL
Qualquer outro tipo de problema advindo da compra em nossa loja no site Loja2 e não mencionado em nossa Política de Venda, será resolvido por nossa equipe técnica em 3 dias úteis á partir do problema exposto.

Atenciosamente

A Diretoria da
Colorpratic Produtos para Artesanato MEI